Normalmente quando as empresas são pequenas, e possuem poucos computadores, acabamos usando no breaks individuais pelo custo e pela facilidade de não alterar a rede elétrica. Porém os no breaks mais simples não tem a mesma vida útil nem a mesma confiabilidade de um equipamento corporativo, e isso desencadeia um grande numero de manutenções.
Principalmente após a empresa ter alguns no breaks pequenos, os quais necessitam manutenções seguidas e troca de baterias constantes. Neste momento o custo de parada X investimento em equipamento mais confiável fica mais evidente. Neste momento que os empresários analisam o custo destas paradas e o prejuízo financeiro por perda de produtividade, e acabam investindo em equipamentos corporativos.
Quando se investe em no breaks maiores há normalmente uma adequação da rede elétrica devido a centralização da energia para um equipamento, porém isso facilita manutenções preventivas nos equipamentos e no no breaks, evitando ter que desligar toda rede para isso. E também diminui problemas de ruídos e mal dimensionamento devido a rede ser exclusiva para o no break.
Um no break de maior potencia possui além da capacidade maior também mais tecnologia o que garante maior precisão na tensão de saída e maiores proteções de problemas provenientes da rede elétrica. Além do equipamento, o tipo de serviço atrelado ao no break também se altera, pois normalmente equipamentos de maior potencia possuem entendimento on site, isto é, as manutenções preventivas e corretivas são realizadas no local, sem a necessidade de retirar o equipamento; diminuindo o tempo de parada e não prejudicando o funcionamento do estabelecimento.
Caso tenha duvidas temos um setor especifico para atendimentos de pré vendas, o qual é capacitado para entender as necessidades e indicar o uso correto de um no break para você.
Ligue para nossa central de atendimento.
No break corporativo com maior desempenho!